domingo, 15 de maio de 2011

Vendas Diretas - O Negócio do Agora e do Futuro!


Durante muito tempo a profissão de vendedor foi menosprezada por muitos e era sempre a última opção dos candidatos ao mercado de trabalho. Mas isso mudou!
O mercado de Venda direta cresce 17,2% ao ano e torna-se opção de carreira.
O setor de vendas diretas está crescendo significativamente a cada ano. Os exemplos mais tradicionais no ramo são Natura, Racco e Avon. Porém, marcas como Hermes, Jequiti, De Millus e Lumi Cosméticos também já descobriram as vantagens desse modelo de negócios. Segundo Paulo Quaglia, diretor-presidente da Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas (Abevd), a entrada de novos competidores é uma forte demonstração de que o “porta a porta” é cada vez mais atraente para companhia de todos os segmentos.


Então se você faz parte de empresas como Monavie, Forever Living, Herbalife e  Inspiração, você está no lugar certo! Invista em seu negócio e se profissionalize. Existem vários cursos de extensão nível segundo grau e até pós-graduação. Deixo uma boa dica para Pós em Gestão de Negócios e Especialização em Estratégia de Vendas.


De acordo com dados da Abevd, em 2010, o volume de vendas foi recorde e totalizou R$ 26 bilhões, 17,2% maior do que o registrado em 2009. Descontada a inflação no período, que foi de 5,9%, o crescimento real foi de 11,3%.


E este ano muitas empresas de vendas diretas no ramo de marketing multinível prometem dobrar suas vendas e faturamento e não aconselho você ficar de fora.


Abaixo deixo um vídeo comprovando tudo que escrevi acima. Vale a pena assistir.






Boa sorte!
Bons Negócios!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...