domingo, 17 de julho de 2011

Uma ótima opção de negócio para abrir em casa. (homeoffice)

Como todos nós empreendedores e aspirantes a empreender um negócios próprio sabemos e não é segredo para ninguém, as pessoas estão em busca de negócios e oportunidades viáveis para trabalhar em horário parcial ou integral. Todos nós queremos mais tempo para cuidar de nós, da nossa família, fazer as coisas e gostamos e termos dinheiro para fazer coisa que gostamos. Então, desde a popularização da internet, da globalização, da facilidade ao acesso as informações, todos nós passamos não só a termos um emprego formal, mas visualizamos a oportunidade de termos um negócio próprio através da internet ou não, e principalmente, um negócio viável com investimento viável. E mais, atualmente as indústrias que mais crescem mundialmente e se tornam acessíveis na hora de adquirir uma franquia são as indústrias do bem-estar, saúde e beleza.

Baseada nestas informações, essa semana eu posto aqui no meu blog uma franquia que com menos de R$ 1 mil dá para começar a trabalhar no seu home office (em casa) e ter lucros de 45% a 100% sobre a venda de produtos. E além disso a empresa premia, os distribuidores de seus produtos que se destacam com dinheiro, carro e viagens.


Veja estes recortes de revistas de grande circulação nacional que saíram este mês de julho:

Está revista acima mostra a reportagem que saiu este mês na Revista meu próprio negócio e está nas bancas, basta você ir até o jornaleiro mais próximo para conferir. A matéria fala sobre como um frentista que perdeu o emprego e comprou uma franquia Mona.vie atualmente ganha R$7.000,00 por mês.


A Mona.vie atualmente tem uma linha com 4 produtos e são elas: As Bebidas Premium Original e Active. É esta garrafa que você está vendo acima. É uma bebida a base de 19 frutas, rica em antioxidantes, 258% de vitamina C, Omega 3 e 6, Colágeno Hidrolizado, Fonte de Vitanimas e Minerais. Uma bebida maravilhosa ideal para quem deseja cabelos, pele, unhas e articulações jovens e saudáveis. Esta bebida combate os radicais livres, responsável pelo envelhecimento precoce da pele, reduz a celulite, colesterol e é ótimo para anemia.


Esta bebida que você visualiza a foto acima se chama NUIT (noite em Francês). É uma bebida a base de frutas é um relaxante, ideal para beber a noite, não importa se quente ou frio, mas você vai se sentir bem relaxado e vai dormir tranquilo.


Este energético é realmente diferente. A base de 19 frutas, já é considerado o terceiro energético mais vendido do Brasil, perdendo somente para o RedBull e TNT. Saboroso, é ideal para beber antes de trabalhar, estudar ou fazer exercícios físicos.

Todos os produtos, são produtos saudáveis para pessoas saudáveis e pode gerar uma super renda extra e também se transformar no seu ganho principal. Abaixo você pode conferer mais notícia sobre a Mona.Vie na Mídia Nacional.


Desta vez a Monavie foi destaque com o MonaVie Active na renomada revista Pense Leve com uma matéria especial sobre o Colágeno. Um dos pontos fortes da matéria foi citar que existe uma palavra mágica que faz toda diferença: “Hidrolisado. Este é o segredinho para que o encanto do Colágeno aconteça”.


A Revista Empreendedor publicou uma matéria excepcional sobre o mercado de vendas diretas no Brasil, citando a MonaVie e o sucesso de seus distribuidores, como o do Blue Diamond Marcus Clemente. Veja aqui alguns trechos da matéria, que foi capa da edição de janeiro de 2011, número 195.



Você achou interessante não é mesmo? Pensou que essa poder ser uma super oportunidade de começar um negócio e quem saber melhorar tudo, mudar o rumo a direção do leme de seu  navio. Veja então uma foto ilustrativa da linha de produtos para emagrecer que estará disponível para comercialização em dezembro.


Imagine quantas pessoas que conhece e falam que estão acima do peso, precisam emagrecer e ficar em forma? Quanto você pode ganhar com estes produtos?

Oferecemos treinamento Online, suporte através de 0800 e e-mail.

Para adquirir uma franquia como esta não é nada difícil e nem muito menos complicado, basta entre em contato através dos dados abaixo que receberá todas as informações necessárias para ingressar neste negócio promissor.

Contato para adquirir uma franquia Mona.Vie:

(021) 8303-3546 (Tim infinity)
Skype: helen.stuti
Msn: helenstt@hotmail.com


Bons negócios!

Boas vendas!

Business, Business, Business


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...